quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Atenção equipe (postagem fixa)

Nesta postagem poderemos observar a divisão das tarefas de pesquisa e criação de fluxogramas funcionais. Como isso vai funcionar? Ora, a pesquisa de concorrência será feita de maneira a englobar TODAS as empresas que atuam no mesmo ramo, e na mesma modalidade de desenvolvimento de aplicativos, assim como as plataformas necessárias para rodar o aplicativo (iOS, Windows Phone, Firefox OS, Windows 10, Android, Google Chrome, etc).

Divisão de Tarefas

Vinicius (pesquisa e qualidade)

a) Pesquisa de possíveis empresas concorrentes, que se enquadrem nos perfis já discutidos acima e em outras reuniões
b) Criação de fluxograma de como funciona esse aplicativo concorrente
d) Ponderar sobre esses aplicativos postos em fluxograma, apontando possíveis falhas de projeto
e) Organizar relatório sobre público alvo

Bruno (administração de empresas)

a) Pesquisar e apresentar relatório sobre gestão de empresas de tecnologia. Apontando a formação dessas empresas, capital necessário, documentação legal, corpo de funcionários, material técnico necessário, manobras de mercado, possíveis investidores e a organização do corpo de funcionários assim como o relacionamentos destes com o projeto em desenvolvimento
b) Organograma funcional da empresa; organizar formas de planejamento da empresa nos próximos 12 meses.
c) Criação e organização da agenda da equipe, ao menos para o ano de 2015, e possíveis opiniões para 2016.
e) Pesquisa sobre canais de divulgação para publicidade e marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário